Deputado Ismael Crispin pede atenção para situação financeira do Hospital Santa Marcelina

Em um aparte, na sessão ordinária desta terça-feira (14), o deputado Ismael Crispin indagou sua preocupação com a situação relatada pelo de deputado Dr. Neidson (PMN), de que o Hospital Santa Marcelina está passando por dificuldades por falta de repasses do Governo de Rondônia, em especial, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

“Essa situação me chamou a atenção, pois um Estado que não tem dinheiro para pagar uma entidade filantrópica que oferece um trabalho a Rondônia há tantos anos, ao ponto de eles precisarem ficar mendigando aos pés do secretário Fernando Máximo, para receber por um serviço que já foi ofertado e que até com um chamamento público para a iniciativa privada eles estão, com uma tabela com valores cinco vezes maiores, precisa da nossa atenção”, indagou Ismael.

O deputado ressaltou ainda, que a Assembleia Legislativa não pode cruzar os braços diante dessa situação. “Daqui a pouco vamos ver uma entidade respeitada como o Santa Marcelina fechando as portas, simplesmente porque o secretário de Saúde não quis fazer o pagamento deles”, finalizou Crispin. 

Texto: Laila Moraes

Produção: Mega Produção

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.