Ismael Crispin debate atualização do PCCR dos servidores da Idaron

Na tarde desta segunda-feira (14), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve com o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Junior Gonçalves, o presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), Julio Cesar Rocha Peres e o presidente do Sindicato dos Servidores de Defesa Sanitária Agrosilvopastorio de Rondônia – SINDSID, Lucas Vinícius para debater a atualização do plano de cargos, carreiras e remuneração (PCCR) dos servidores da Idaron.

Segundo o parlamentar, o PCCR é um eficaz mecanismo adotado para estabelecer e assegurar as bases estruturais de cargos e salários de forma coesa e justa, dentro da agência. “Estamos buscando criar oportunidades de crescimento e avanço contínuo aos servidores da Idaron, projetando a valorização, reconhecimento e incentivo. O secretário chefe da Casa Civil foi muito atencioso e fez o compromisso de dar celeridade nessa atualização para atender os anseios dos mais de 500 servidores”, finalizou.

Texto: Laila Moraes
Produção: Mega Publicidade

Laila Moraess

2 Comments

  • Valorizar o servidor é garantir que a sociedade tenha melhor acesso ao serviço público em um país que depende dele pra tudo e oferece muito menos do que poderia.
    Parabéns deputado, esse é o caminho certo para um estado que queremos que cresça solido e justo para todos.

  • Obrigada, Dep. Crispin pela dedicação e empenho no seu trabalho.
    Sou servidora da Idaron como Assistente de Gestão, e estamos esperançosos de que teremos um reconhecimento a partir da sua atitude.
    Conte conosco.
    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.