Edit Content

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

O deputado estadual Ismael Crispin assinou nesta segunda-feira (27) a ordem de serviço para a construção de três pontes de concreto sobre o Rio São Joaquim, localizadas nas linhas 82, 86 e 90, no município de São Miguel do Guaporé. O investimento, no valor de R$ 5.700.000,00, é proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado, em parceria com o governador Marcos Rocha.

As obras contemplam duas pontes de 30 metros e uma de 20 metros, e vão garantir mais segurança, mobilidade e qualidade de vida para as famílias da zona rural. Além de facilitar o transporte da produção agrícola, as novas estruturas também vão melhorar o deslocamento escolar e o acesso aos serviços públicos.

Durante a solenidade, o deputado Ismael Crispin destacou que o resultado é fruto do diálogo e da parceria constante com o Governo do Estado. “Essas pontes são fundamentais para o dia a dia das famílias que vivem e produzem no campo. Agradeço ao governador Marcos Rocha pela parceria e por compreender a importância dessa obra para São Miguel do Guaporé. É assim, com união e responsabilidade, que continuamos levando resultados concretos à população”, afirmou o parlamentar.

Participaram do ato o prefeito Coronel Crispin, os vereadores Jair Top Car (presidente da Câmara), Nenémzão, Valcir Tomaz, e o secretário de obras Volnei D. Roz. Também participaram os vereadores Genivaldo Martins, responsável pela articulação da ponte da linha 82; Alemão, que defendeu a da linha 86; e Remy Cardoso, representante da linha 90.

O prefeito Coronel Crispin destacou a importância da parceria entre o município, o Governo do Estado e o mandato do deputado Ismael Crispin para o desenvolvimento de São Miguel do Guaporé “Esse trabalho conjunto é o que faz as obras acontecerem. As pontes sobre o Rio São Joaquim vão melhorar o acesso, fortalecer a economia local e dar mais segurança para todos que dependem dessas vias”, afirmou.

Por fim, o parlamentar destacou que a construção das três pontes  reforça seu compromisso com o fortalecimento da infraestrutura rural e com o desenvolvimento de São Miguel do Guaporé, em parceria com o governador Marcos Rocha.

Produção: E D Costa Publicidade

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Nossa localização

© 2026, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.