Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 DÉFICIT – Crispin propõe corte de 90% dos custos com itinerantes do Poder

Política, Assembleia Legislativa, Ismael Crispin, PSB, Economia, Financeiro, Poder, Legislativo

O 1° Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin, na manhã da última quarta-feira (17), com base no Art. 135 do Regimento Interno da Casa de Leis, cortou os custos da transferência da Sede do Poder Legislativo para os municípios solicitados pelos Pares colegas de parlamento, em 90% de toda a despesa que essa estrutura de Poder exige, para realizar as votações soberanas de projetos em Sessão Ordinária.

Como Relator da matéria na Comissão de Constituição e Justiça, que trata sobre a “Assembleia Itinerante”, o legislador estadual Ismael Crispin, em discussão no Plenário das Deliberações referente ao Projeto de Resolução 08/19 que tem como autor, os deputados estaduais Adailton Fúria (PSD) e Cirone Deiró (PODEMOS). Ambos defendiam a transferência do Poder Legislativo para Cacoal (RO) no mês de agosto deste ano. O pessebista teve o apoio do colega Anderson Pereira (PROS), que enalteceu a ação legislativa de Crispin em reter os custos, que passam das cifras de $ 1 milhão de reais para fazer a itinerante ser executada no respectivo município.

– Quero parabenizar o deputado Crispin por essa iniciativa importante para o cofre da Assembleia – Congratulou Anderson Pereira. Em defesa do erário da Assembleia Legislativa, o relator da CCJ Ismael Crispin, enfatizou sua defesa à Fúria, que o Regimento Interno da Casa de Leis permite transformar as sessões em Comissão-Geral. Portanto, as contas do Poder Legislativo com essa modificação regimental, estará preservando boa parte do orçamento da ALE durante o primeiro ano da 10° legislatura.

– Estamos aqui para agir com muita responsabilidade e com essa ação vamos economizar 90% dos custos com a transferência da Sede para os municípios. Vamos até as bases fazer as ações parlamentares com a Comissão-Geral do Poder. Sobretudo, com muita seriedade – Explicou o 1º Secretário da Assembleia Legislativa Ismael Crispin.

mapping.com.br – Provedor de Conteúdo

Politono Politono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.