Ismael Crispin, PSB, Sabatina, Constituição Estadual, Constituição Federal, Nomeações, Autarquias.
Comportamentos lesivos de alguns diretores, presidentes de autarquias e até sindicalistas nas redes sociais, nomeados sem respeitar as condições e critérios de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN), que estabelece a esses postulantes ao cargo na administração pública, passar por sabatina dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Estão induzindo ao erro a sociedade, na tentativa macular de forma estimulante pela internet a imagem e a reputação de todo o processo legislativo que a matéria requer.
Após grave denúncia do colega de parlamento Jair Montes (PTC), na tarde desta terça-feira (23), sobre o verdadeiro “cabide” de emprego que virou o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN-RO) com as suas terceirizadas. O 1º Secretário da Assembleia Legislativa, Ismael Crispin (PSB) refutou os ataques constrangedores contra o Poder Legislativo, que conota uma perseguição da Casa de Leis aos nomeados nas autarquias. No entanto, Crispin explicou que a legalidade do caso submete ao crivo da Assembleia Legislativa, quanto a ocupação do cargo nas autarquias.
Sobretudo, Ismael Crispin esclareceu o público em transmissão ao vivo pelas redes sociais da ALE/RO, que é ato constitucional e não uma impertinência do legislativo.
– O que Assembleia Legislativa agora faz, é cumprir a lei. Respeite a Casa… Respeite a Casa – Confirmou veemente o legislador estadual Ismael Crispin.
mapping.com.br – Provedor de Conteúdo