Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 Deputado Ismael Crispin comemora votação da irredutibilidade da Polícia Civil

Após sair em defesa dos servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB), teve a honra de comemorar na tarde desta sexta-feira (08), a aprovação do projeto de Lei 599/2020 que “Dá nova redação ao artigo 3º da Lei nº 3.961 de 21 de dezembro de 2016”.

Segundo Ismael Crispin, o projeto tem como intuito proporcionar aos servidores da Polícia Civil, o recebimento de adicional de irredutibilidade de caráter definitivo, possibilitando que seja concedido o direito que é preconizado e reconhecido pelo Princípio da Irredutibilidade Salarial, de acordo com o inciso VI do artigo 7 º da Constituição Federal.

“Hoje, fazemos justiça à Polícia Civil e agradeço ao governador Marcos Rocha (PSL) pelo envio da matéria e o empenho dos colaboradores da Casa Civil e Sefin. Tivemos uma semana muito difícil e por isso precisamos de um parlamento forte e com pessoas destemidas e prontas para suportar todos os tipos de afrontas. Quando viemos para o Parlamento Estadual tínhamos a convicção que enfrentaríamos momentos como este, mas como representante do povo precisamos ter postura e saber onde queremos chegar”, pontuou.

O deputado destacou ainda seu compromisso com Rondônia. “Temos muita responsabilidade, defendemos algumas categorias, mas acima de tudo, defendemos Rondônia. Nunca houve da nossa parte, a intenção de prejudicar a Polícia Militar. Eu tenho dentro da minha casa um Coronel da Polícia Militar que muito lutou pelo Estado de Rondônia e jamais passou pela nossa cabeça a ideia de prejudicar a PM, como foi divulgado através de Fake News e por algumas associações mal-intencionadas. Nossa intenção é somente atender a categoria e quem não tem voto e nem tem cadeira no Parlamento, que respeite a atuação dos parlamentares”, finalizou Ismael.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Foto: Agencia Premium Serviços Digital LTDA

Preocupado com o setor primário de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) fez questão de frisar na última sessão ordinária, a importância dos produtores de leite do Estado e principalmente a falta de valorização que o setor enfrenta.

“O setor primário é o que mais trabalha e o que menos ganha. O produtor de leite no Estado de Rondônia é um dos maiores empregadores, mas também é um dos mais desvalorizados. Ele não goza de nenhum privilégio, de nenhuma isenção”, diz.

Segundo Ismael, em virtude da pandemia do Coronavírus, os laticínios estão praticando um preço acima do mercado e os produtores estão amargando os prejuízos. “Os laticínios estão pagando R$ 0,80 pelo litro do leite, sendo que o valor deveria ser de R$ 1,40. Como os nossos produtores vão manter suas famílias desse jeito? Como vão manter tantos empregos?”, indagou Ismael.

Texto: Laila Moraes-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.