Na manhã desta terça-feira (22), o deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu a medalha Amigo do Corpo de Bombeiros Militar, por sua atuação em apoio à Corporação. A cerimônia foi conduzida pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel Gilvander Gregório de Lima.

“Estou honrado com o reconhecimento. Vamos encerrar o ano com grandes avanços, entre eles a implantação de um Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) em São Miguel do Guaporé. O Coronel esteve em nosso município e de imediato entendeu a necessidade da unidade e o projeto já está andamento com recursos de emenda de minha autoria”, disse.

Segundo o parlamentar, São Miguel do Guaporé está em uma localização estratégica e poderá atender outras localidades da região do Vale do Guaporé. “Essa unidade atenderá cerca de 110 mil habitantes da região da BR-429 que no momento está desassistida desse serviço tão importante. Teremos agilidade no atendimento das ocorrências e no futuro poderemos potencializar ações educativas e projetos de prevenção de acidentes e sinistros”, pontuou.

Durante a cerimônia, o comandante do Corpo de Bombeiros ressaltou as dificuldades enfrentadas ao longo desse ano, devido a pandemia do Coronavírus, e agradeceu o apoio incondicional de cada entidade. “Esse ano fizemos um trabalho de muitas mãos. Mesmo com todas dificuldades conseguimos superar os obstáculos e com a graça e o apoio fizemos um trabalho de sobrevivência e por isso saliento minha gratidão a cada um dos agraciados nesta manhã. Continuem contando com essa Corporação”, finalizou o Coronel Gilvander Gregório de Lima.

Texto e foto: Laila Moraes

Produção: Agência Premium 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.