Ismael Crispin ressalta senso de responsabilidade do secretário da Sesau

Na sessão ordinária desta terça-feira (29), o deputado Ismael Crispin (PSB) fez uso da tribuna para ressaltar o senso de responsabilidade do secretário estadual da saúde (Sesau), Fernando Máximo com a saúde do Estado de Rondônia.

“O secretário já foi duramente criticado por mim nesta mesma tribuna, pois na condição de representante do povo, vez ou outra temos que usar a tribuna para falar em nome de quem confia no nosso trabalho, mas hoje eu preciso reconhecer o seu trabalho e dedicação. No último final de semana, acompanhei sua agenda nos hospitais de Cacoal e São Francisco do Guaporé e fiquei satisfeito com a sensibilidade e responsabilidade do governo. Fizemos reuniões para verificar as demandas, discutir soluções e apresentar metas e prazos a serem cumpridos”, disse.

Segundo o parlamentar existem muitos desafios para serem enfrentados. “Teremos muitas discussões que envolvem gestão e política. Em relação a parte da política, estamos despreocupados, já na parte da gestão precisaremos acompanhar tudo de perto. Muitas pessoas só contam com o serviço ofertado pelo SUS e precisamos trabalhar para garantir que esse serviço seja eficaz, eficiente e humanizado”, finalizou.

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.