Ismael Crispin concede Título Honorífico de Cidadão Rondoniense a produtor rural de Monte Negro

Na noite desta quarta-feira (22), a Câmara Municipal de Monte Negro, realizou sessão solene para entrega de Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, concedido pelo deputado Ismael Crispin (PSB) ao produtor rural, cafeicultor, piscicultor e pecuarista, José de Assis Barroso, o Zé Barroso, como é popularmente conhecido. Zé Barroso é natural de Minas Gerais e chegou em Rondônia, no ano de 1985, depois de uma viagem de 13 dias.

“É um prazer poder entregar a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa de Rondônia, a um mineiro com coração rondoniense.  Zé Barroso abraçou Rondônia, desbravou e conquistou seu lugar ao sol e ajudou no crescimento econômico do Estado”, disse o deputado ao abrir a solenidade que teve a presença do prefeito do município, Ivair Fernandes, o presidente da Câmara, Joel Rodrigues, os vereadores, Antônio da Massangana, Marli Quadros, Denivaldo Mendonça, Pedro Alves e Vanderson, o Secretário de Agricultura de Campo Novo, Baiano, o Secretário de obras de Monte Negro, Tobias Cardoso e familiares.                

Muito emocionado, o mais novo rondoniense, Zé Barroso, fez questão de agradecer a Deus, a sua família e ao deputado Ismael Crispin, por esse momento tão marcante na sua vida. “Essa honraria é fruto de muito trabalho e dedicação. Hoje, dedico esse título a todos os moradores de Monte Negro, que sempre estiveram do meu lado. Nada do que fiz e nada que faço é para buscar méritos próprios. Não me arrependo em nada de todo trabalho que já fiz por Rondônia, eu sou rondoniense desde 1985, pois foi aqui que aprendi a trabalhar e construí minha família. Obrigado ao deputado Ismael Crispin e a todos da Assembleia por fazerem parte da minha história”, pontuou.  

Ao finalizar a cerimônia, o deputado ressaltou que Rondônia é fruto de fragmentos. “Em cada lugar de Rondônia, tem pessoas dispostas a contribuir com o nosso desenvolvimento, pessoas como o seu Zé Barroso, que dormem tarde e acordam cedo para fazer sempre o seu melhor, espero que essa homenagem seja um combustível na sua vida.  Hoje estou aqui representando a Assembleia Legislativa e em nome dos 23 deputados agradeço o carinho e acolhimento de todos os moradores de Monte Negro”, finalizou.

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.