Ismael Crispin propõe auxílio alimentação para servidores da Emater

Com objetivo de corrigir uma injustiças com os servidores da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), o deputado Ismael Crispin (PSB), apresentou Projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre a concessão de auxílio alimentação para os servidores da entidade.

Em sua justificativa, o parlamentar relatou que os servidores da EMATER/RO, não recebem o auxílio alimentação como os demais servidores públicos da administração direta do Estado. “Esses servidores estão desde de 2012 sem receber reajuste salarial e o auxílio transporte teve sua concessão revogada”, disse.

Ismael Crispin apontou ainda, que os servidores de outras entidades e Autarquias da Administração indireta do Poder Executivo Estadual, como exemplo Detran/RO, como também do Tribunal de Justiça e Tribunal de Contas Estadual recebem auxílio alimentação. “Consideramos que essa injustiça ultrapassa qualquer senso de razão, pois devemos ter igualdade entre todos aqueles que prestam seus serviços na administração do Poder Executivo”, pontuou.

Por fim, o deputado ressaltou que seu projeto de lei tem por escopo minimizar o prejuízo dos servidores da Emater/RO, tratando os servidores de forma isonômica, fazendo cessar a injustiça em questão.

Produção: Mega Publicidade

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.