Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 ENERGISA – Registro de ocorrência policial prova abuso da empresa em (RO), diz Crispin

Ismael Crispin, PSB, Energisa, Energia Elétrica, Ministéiro de Minas e Energia, ANEEL, UHE Jirau.

A empresa fornecedora de energia elétrica do Estado de Rondônia, cometeu no último dia (21) ao interromper a distribuição de eletricidade para um pequeno comerciante da cidade de São Miguel do Guaporé (RO), ato criminoso por não respeitar a lei-anti corte estadual, que impede essas ações ditatoriais de conglomerados energéticos em dias que antecedem feriados e fins de semana. Essa informação, foi denunciada por Ismael Crispin (PSB), na 2º parte do seu discurso de sete (7) minutos, na sessão extraordinária desta segunda-feira (24) no Poder Legislativo Estadual.

De acordo com o legislador rondoniense, Ismael Crispin, os métodos de seleção de cobrança de tarifa e a tática de atuação do grupo de fiscalização da ENERGISA, caracteriza uma decisão autocrática explicita. Pois neste caso, o comunicante do delito da energisa, assim foi identificado o autor da ocorrência policial, por Crispin, que os pagamentos foram alternados. Ou seja, em três meses as tarifas de energia elétrica tiveram oscilações absurdas e o comerciante optou por postergar o pagamento de uma tarifa com o valor estimado em R$ 11 mil reais.

O comerciante pagou a conta do mês subsequente de R$ 7 mil reais, porém, a falta de respeito com o consumidor e a de conduta nos tratados legislativos do Estado de Rondônia, faz da empresa ENERGISA, uma fora da lei. Uma espécie de comportamento criminoso antidemocrático, violando a Constituição Estadual e Federal. Na linha legislativa do 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, a insensatez é transtornante para o trabalhador, que trava uma luta incessante com a recessão e a austeridade econômica inserida em todas as regiões do Estado.

Sobretudo os prejuízos da ação criminosa da ENERGISA, causaram ao pequeno comerciante perda expressiva dos seus produtos, da qual boa parte se estragou. Os fatores econômicos para o pagamento da folha dos funcionários, também foram prejudicados. – Não podemos assistir isso de braços cruzados – Alertou os colegas o deputado estadual Ismael Crispin.

mapping.com.br – Provedor de Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.