Em atenção às demandas da segurança pública de Rondônia, o deputado Ismael Crispin apontou ao Governador do Estado de Rondônia, Coronel Marcos José Rocha dos Santos, com cópia para a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), a necessidade de realizar uma reforma geral, bem como a manutenção de toda a rede elétrica no prédio do Corpo de Bombeiros no município de Espigão do Oeste.

Segundo o deputado, a unidade do Corpo de Bombeiros de Espigão do Oeste está com a necessidade de pintura e manutenção em toda a rede elétrica, pois o quartel possui diversos equipamentos elétricos e eletrônicos, o que exige uma rede de energia segura e de boa qualidade. “Considerando ainda que o uso diário da energia é bem alto para que todos os equipamentos possam funcionar efetivamente por 24h, e por vezes a rede de energia não suporta a carga por ser uma rede antiga, o que prejudica o desempenho das atividades e do atendimento à população”, ressaltou.

Por fim, o deputado pontuou que desde quando assumiu a presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, colocou seu gabinete à disposição para contribuir na valorização de todos os profissionais de segurança. “Isso inclui dar condições de trabalho para eles, em um ambiente confortável e seguro”, finalizou. 

Texto: Laila Moraes

Produção: Mega Produção

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.