Deputado Ismael Crispin parabeniza paratleta rondoniense pela conquista no Mundial Escolar na França

A manhã desta terça-feira (17) ficará marcada para sempre na história do jovem paratleta, de judô infantil, Danilo Silva com a conquista da medalha de ouro, nos Jogos Escolares Mundiais – Gymnasíade 2022, evento organizado pela Federação Internacional do Desporto Escolar (ISF) na França. Com apenas 16 anos, Danilo é o único representante de Rondônia no evento.

Danilo é deficiente visual Classe B1 (cegueira total) e começou sua trajetória no esporte aos 07 anos de idade e já foi cinco vezes campeão pela Federação de Judô de Rondônia e atualmente é estudante na escola Castelo Branco.

Com grande apoiador do esporte, o deputado Ismael Crispin fez questão de reconhecer a trajetória esportiva do jovem paratleta e agraciou o judoca com um Voto de Louvor no começo deste ano. “Estou muito feliz por essa notícia, o Danilo é um grande merecedor desta conquista. Foram muitos dias de treino, dias de superação, dias de abdicação, é o resultado não poderia ser diferente, estamos orgulhosos”, finalizou Ismael.

PRODUÇÃO: MEGA PUBLICIDADE

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.