Deputado Ismael Crispin confirma apoio a projeto social Tribo de Zion

Nesta quarta-feira (02), o deputado Ismael Crispin recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, a diretoria do Projeto Social Tribo de Zion, representados por Rodrigo dos Reis e Janaína Brito. Segundo o parlamentar, o projeto tem o objetivo de promover a prática esportiva, nas modalidades de Jiu-jitsu e Judô aos jovens e crianças no município de Porto Velho e Candeias do Jamari.

Na ocasião, a diretoria do Tribo de Zion buscou o apoio do deputado, através da destinação de emenda para que os atletas do projeto possam realizar o sonho de disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu e a doação de kimonos.

“Temos que fazer nossa parte, se quisermos ajudar crianças e jovens é preciso investir em esporte e educação e o esporte é um instrumento do bem que melhora a educação, saúde, a segurança, o convívio social e familiar entre outros segmentos. Ficamos honrados em poder ajudar o projeto. Estaremos transformando a realidade de 25 atletas que se dedicam à prática esportiva e que sonham em representar o nosso Estado”, disse Ismael.

De acordo com o professor Rodrigo, a Tribo de Zion luta diariamente contra a desigualdade social. “Trabalhamos para proporcionar aos nossos atletas, condições dignas de competitividade no esporte e na vida. Em nome de todos os atletas, agradeço imensamente o apadrinhamento do deputado Ismael Crispin”, finalizou.

Produção: Mega Publicidade

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.