Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 CRÉDITO – Banco do Povo é inaugurado em Seringueiras à pedido do deputado Ismael Crispin

Através de uma propositura formalizada em fevereiro pelo deputado Ismael Crispin (PSB), a Prefeita Leonilde Garda (PDT), e o vereador Juarez junto ao Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, e o Banco do Povo, foi consolidada a instalação do Banco do Povo no município de Seringueiras.

O evento que aconteceu na Escola Estadual de Ensino Fundamental Rui Barbosa, contou com a presença do Governador Coronel Marcos Rocha (PSL), dos deputados estaduais Ismael Crispin (PSB), CB Jhony Paixão,  José Lebrão, da Prefeita Leonilde Garda, Prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte, Prefeito de Nova Brasilândia do Oeste, Hélio Mendes, Diretor Executivo do Departamento de Entradas de Rodagens (DER), Coronel Meirelles, da secretária Luana Rocha, da Secretaria  Estadual de Assistência Social (SEAS), do Presidente do Banco do Povo, Manoel Serra, prefeitos e vereadores dos municípios vizinhos.

A instituição irá oferecer microcrédito para os pequenos negócios, o que fomentará o desenvolvimento local, garantindo mais geração de emprego e renda para a população.

Na oportunidade o deputado Crispin, parabenizou a Prefeira Leonilde, pelo excelente trabalho que vem realizando, no município de Seringueiras. Agradeceu a presença dos deputados CB Jhony, Lebrão e as demais autoridades presentes. Enaltecendo ao Superintendente de Desenvolvimento Estadual, Sérgio Gonçalves, ao Diretor do DER, Coronel Meirelles, aos prefeitos, vereadores, e principalmente ao Presidente do Banco do Povo, Manoel Serra.

O deputado destacou em sua fala que a presença do Governador nos municípios trás grande alegria para a comunidade, principalmente por  entender que o Estado tem avançado muito com a parceria do Governo em todos os segmentos.

Sinto que estamos no caminho certo. Tenho muitos agradecimentos, ao Governo do Estado por está unido à nós na luta por uma Rondônia melhor. Em especial ao Coronel Meirelles, Diretor do DER, pelo carinho e respeito que tem tratado a Região da 429. São Francisco e São Miguel, agradecem pelo “Cidade Limpa”, esse respeito é pelo povo, não pelo deputado Ismael Crispin. Ao Secretário de Agricultura, Evandro Padovani, que realizou duas ações muito importantes”, agradeceu.

Finalizando sua fala o parlamentar afirmou que o Banco do Povo não veio para enriquecer ninguém, e sim para fomentar a economia daqueles que realmente precisam, e que a Assembleia Legislativa teve um papel muito importante aumentando a capacidade de empréstimo de 10 para 30 mil, dessa forma será possível movimentar a economia do município de Seringueiras. Agradecendo ainda ao presidente do Banco do Povo, pelas tratativas, para que no dia de hoje pudesse está sendo inaugurado.

Tamanha é a importância dessa inauguração para os pequenos, trabalhando com união e humildade, é dessa forma que nós acreditamos no progresso de Rondônia, reconhecendo o trabalho de todos, e que as pessoas que passam por aqui tem uma missão, tem um trabalho“, disse.

Para encerrar o parlamentar citou uma passagem do Apóstolo Paulo, que diz que “Alguém planta, alguém rega, e Deus dá o crescimento”.

Gratidão a Deus por tudo que ele tem feito pelo Estado de Rondônia, e nós ainda temos muito no que avançar, trabalhando e tendo a humildade, mas vamos avançar muito, porque Deus continuará nos abençoando”, afirmou o deputado Ismael Crispin.

Helen Esteves

Jornalista DRT/RO 1042

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.