Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 BI-NACIONAL | Política legislativa de Crispin estabelece relações comercias com Bolívia

Ismael Crispin, PSB, Política, Bi-nacional, Bolivia, Brasil, Poder, Legislativo, Agropecuária, ALE.

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin (PSB), na tarde de ontem (18) no Poder Legislativo do departamento do Beni-Bolívia em Trinidad, falou sobre as metas estabelecidas entre o tratado Bi-Nacional, que a mesa da irmandade composta pelo governo brasileiro (Rondônia) e o departamento boliviano (Beni), serão planejados na base da igualdade de direitos e obrigações para ambos os governos. Assim, de acordo com Crispin, a finalidade deste projeto é potencializar economicamente os setores da agricultura e pecuária das regiões fronteiriças.

Designado pelo presidente da ALE\RO, Laerte Gomes (PSDB), o pessebista rondoniense acompanhado do Secretário Legislativo Helder Hisler, instituiu os compromissos das relações comerciais entre os países vizinhos ligados ao agronegócio, com as contrapartidas no melhoramento dos modais de transporte envolvendo geograficamente os municípios brasileiros fronteiriços com a Bolívia, tais como: Costa Marques e Guajará – Mirim (RO).

Nos próximos dias (26) e (27) de Junho uma comitiva do Governo e da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia estarão na Bolívia para finalizar os projetos propostos na mesa da irmandade Beni-Bolívia\Rondônia-Brasil. O parlamentar estadual, Ismael Crispin, fez agradecimentos ao governo boliviano por ter a sensibilidade no relacionamento comercial com o Brasil. – As nossas expectativas são as melhores para o mercado nacional – Frisou Crispin.

mapping.com.br – Provedor de Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.