Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 BI-NACIONAL | Legislador na Bolívia participa de reunião com governador do Beni

O legislador estadual Ismael Crispin (PSB-RO) em companhia do secretário legislativo da ALE-RO, Doutor Helder Hisler e do coordenador de negócios exterior do Poder Executivo Anderson Augusto de Araújo Fernandes, participaram na manhã desta terça-feira (18) na Capital Trinidad, do departamento do Beni-Bolívia, de uma reunião com o governador Alex Ferrier. Em pauta os modais de transporte, os seus referidos acessos as exportações de equipamentos e calcário brasileiro, cuja finalidade é fortalecer o setor agropecuário do Estado boliviano fronteiriço.

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, Ismael Crispin, foi informado pelo secretariado do Estado beniano, que nos últimos cinco anos, Brasil-Bolívia estão irmanados por esses projetos de acordo bi-nacional. Segundo Alex, este é o momento para a execução de todas as etapas de uma obra desta magnitude, que irá prevalecer o livre comércio entre as nações Sul-americanas. Contudo, o departamento boliviano está realizando nos próximos dias (26) e 27) uma reunião entre as assembleias e os governos de ambos os paises com o intuito de definir os cronogramas dessa parceria.

Para o parlamentar estadual Ismael Crispin, os avanços nos ordenamentos legislativos entre o Estado brasileiro e o boliviano são notórios, pois o governador Alex Ferrier mostra está disposto a trabalhar incansavelmente por essas obras estruturantes na sua região. No período da tarde de hoje (18) o pessebista rondoniense conheceu a Assembleia Legislativa do Beni-Bolívia e agradeceu a hospitalidade do governo.

mapping.com.br – Provedor de Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.