Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 RRSHOW – Deputado assina convêncio do FHITA para municípios

rondonia rural show, ismael crispin, meio ambiente, ecologia, agroindústria, produção, Assembleia.

Na manhã de ontem (22), o deputado estadual Ismael Crispin (PSB), no evento de abertura da 8º edição da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná (RO), assinou o convênio do Fundo de Infraestrutura de Transporte e Habitação  (FITHA) em conjunto com os colegas de parlamento e o governador Marcos Rocha (PSL). Cuja a finalidade e repassar maquinários, tais como: tratores, retroescavadeiras, caminhões caçamba para atender as áreas rurais de Theobroma, Urupá, Vale do Anari, Vale do Paraíso, Vilhena e outros municípios.

De acordo com Ismael Crispin, a ideia é complementar o plano anual da agricultura rondoniense, pois o FITHA, é administrado pelo Departamento de Estradas e Rodagens do Estado (DER). Contudo os maquinários destinados para essas regiões irão preservar as vicinais para o escoamento da produção agrícola do Estado. Os resultados econômicos virão através do processo ecologicamente correto e sustentável. Sobretudo, para o legislador estadual Ismael Crispin, os avanços agrícolas em Rondônia não pode passar por cima da legislação ambiental em todos os aspectos jurídicos.

O parlamentar estadual de São Miguel do Guaporé (RO), é um defensor do livre comércio entre as agroindústrias de Rondônia e esse setor que está em alta nesta edição da Rondônia Rural Show. Os produtores rurais estão no aguardo da apreciação do Projeto de Lei, que é a pauta principal da Comissão Geral do Poder Legislativo sediada no início da tarde desta quinta-feira (23), nas dependências da RRShow em Ji-Paraná.

mapping.com.br – Provedor de Conteúdo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.