O Guardião da Zona da Mata

A Zona da Mata está localizado na região Norte e é composto por 7 municípios

Na tarde desta quarta-feira (06), o deputado Ismael Crispin (PSB) foi agraciado com a medalha do Mérito “O Guardião da Zona da Mata”, concedida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar. A entrega foi realizada em uma cerimônia em Novo Horizonte do Oeste e contou com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Almeida, Comandante do 10° BPM, major Thiago Campos, o prefeito do município Cleiton Cheregatto e vereadores.

Na oportunidade, o deputado fez questão de ressaltar que tem um carinho muito especial com a zona da Mata, tendo em vista o acolhimento que tem em cada município que visita. “É uma honra receber essa medalha. A zona da Mata é muito próspera e acolhedora. Eu já tinha o prazer de trabalhar em prol dessa região e agora eu tenho uma atribuição maior e que farei com muito agrado”, ressaltou Ismael Crispin.

A medalha do Mérito “O Guardião da Zona da Mata” do 10º Batalhão de Polícia Militar foi instituída para buscar o fortalecimento do vínculo de parceria entre a sociedade civil e a Polícia Militar de Rondônia no Município de Rolim de Moura – RO, por meio de homenagens anuais a personalidades civis e instituições que tenham prestado relevantes serviços e contribuições para a Polícia Militar de Rondônia no Município, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar.

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.