Edit

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 ECO | No dia Mundial do Meio ambiente Ismael Crispin defende conscientização da população

No Dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, o deputado estadual Ismael Crispin (PSB) fez um alerta sobre a conscientização das populações para a preservação do meio ambiente, com atitudes simples que podem começar dentro de casa. 

Como exemplo citou a separação e reciclagem do lixo doméstico, pois a história de que quase todo o lixo pode ser reaproveitado é antiga, mas vale a pena reforçar: só dá para fazer isso separando os recicláveis dos orgânicos, buscar a economia do gasto de água nas residências, fechando torneiras e consertando vazamentos simples, dentre outros atos diários que fazem toda diferença no planeta. 

Crispin enfatizou um pensamento mundial, de que o planeta Terra não está bem. “ Estamos observando de perto as mudanças climáticas e, já estamos sofrendo diretamente com todo o impacto negativo que o homem causa ao planeta. Fato é que não podemos só observar todas as mudanças, devemos buscar melhorias”, observou. 

Além disso, o parlamentar frisou sobre o grande consumo de recursos naturais, como água, comida, madeira e outros elementos importantes que contribuem para a escassez dos mesmos. “O mais sensato seria que as pessoas mudassem as atitudes, mudar padrões de consumo e construir modelos de desenvolvimento sustentável”, defendeu.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.