Deputado Ismael Crispin recebe representantes da Globoaves para tratar de investimentos na avicultura

Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado Ismael Crispin (PSB), recebeu em seu gabinete os representantes da empresa Globo Aves, que tem o único frigorífico de aves da região amazônica no município de Espigão do Oeste e sua sede em Cascavel no Paraná.

Os representantes pediram para que o deputado Ismael interceda junto ao Governo do Estado, a apreciação do projeto que visa o crescimento econômico através dos investimentos que possam surgir por meio dessas tratativas apresentadas ao parlamentar.

O parlamentar esclarece ainda que o nosso incentivo fiscal também é diferenciado, e precisamos trazer projetos e investimentos que alavanquem ainda mais o crescimento econômico do nosso Estado.

Dentre os vários investimentos que pretendem fazer no setor da avicultura em Rondônia, principalmente nas regiões de Espigão, Cacoal, Vilhena, Ministro Andreazza, teremos um avanço significativo neste setor produtivo.

“Podemos tirar como base o município Espigão, onde diariamente são abatidas cerca de 62 mil aves dia, com os futuros investimentos, teriam um abate de 80 mil, e futuramente dobrar esse percentual para 160 mil aves diariamente”, destacou o deputado Ismael Crispin.

Texto: Helen Esteves

Produção: Mega Publicidade

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.