Edit Content

Ismael Crispin

E o meu mandato só tem sentido se eu conseguir transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram em mim.

Contate-Nos

 Deputado Ismael Crispin defende desenvolvimento equilibrado durante audiência sobre integração Brasil-Bolívia em Costa Marques

Em meio às muralhas históricas do Forte Príncipe da Beira, em Costa Marques, o deputado Ismael Crispin participou da Audiência Pública sobre Integração Binacional Brasil x Bolívia nesta quinta-feira (23), um encontro marcado por reflexões sobre o futuro, o desenvolvimento e a união entre povos irmãos.

Durante sua fala, o parlamentar destacou que o verdadeiro progresso nasce do equilíbrio entre crescimento e preservação. “Hoje discutimos um tema que fala diretamente do futuro da nossa região. É preciso olhar para o desenvolvimento, mas também garantir sustentabilidade e qualidade de vida para as pessoas”, afirmou.

Crispin relembrou os desafios históricos da região e citou a pavimentação da BR-429 como símbolo de coragem e superação.
“Se quem nos antecedeu tivesse se acovardado diante dos desafios, não teríamos a BR-429 asfaltada. Imaginem em tempos modernos, essa estrada ainda sem asfalto, dificultando o acesso à saúde e ao transporte. Foi preciso diálogo e determinação para vencer as resistências”, destacou.

O deputado reforçou que o diálogo e a cooperação devem continuar sendo a base de novas conquistas. “Nada supera o bom diálogo. Precisamos seguir de portas abertas, buscando alternativas que garantam desenvolvimento e oportunidades para nossa gente”, ressaltou.

Ao encerrar sua participação, Ismael Crispin deixou uma mensagem de esperança e coragem.“Verás que um filho teu não foge à luta. É assim que acredito em Rondônia: de cabeça erguida, buscando sempre o melhor para o nosso povo”, finalizou.

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Nossa localização

© 2026, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.