Ismael Crispin, Energisa, PSB, Abuso, Tarifa, Crime, Anti-corte, Legislação, Rondônia, Porto Velho.
Indignado com os serviços da empresa fornecedora de energia elétrica do Estado de Rondônia, a “famosa” ENERGISA, o legislador estadual Ismael Crispin (PSB) fez ecoar de forma bruta seu descontentamento com a empresa “saqueadora” dos recursos do povo rondoniense, assim mencionou o 1º Secretário da Assembleia Legislativa no púlpito do plenário, nesta segunda-feira (24) em sessão extraordinária.
Os absurdos da ENERGISA são desde o não cumprimento da lei-anti corte de distribuição de energia elétrica, na qual dispõe, que em véspera de feriados e finais de semana não é permitido esse tipo de serviço. E a suposta coação do grupo fiscal da empresa, que inibe e intimida com policiais os consumidores na vistoria dos seus estabelecimentos, com apoio da secretaria de segurança pública. Desta vez, o modus operandi da empresa, é impor a humilhação no povo trabalhador do campo.
Segundo o parlamentar estadual, Ismael Crispin, uma burocracia disfarçada de benefício em conjunto com tarifas abusivas de energia elétrica para o homem do campo, é um absurdo sem precedentes. A denúncia disparada em sessão extraordinária por Crispin, cita a morosidade na prestação de serviço de qualidade ao povo trabalhador e a celeridade para penalizar todo tipo de contribuinte do Estado de Rondônia. O deputado estadual nesta primeira parte do vídeo enfatizou, que a sua manifestação legislativa terá apoio do Poder Judiciário.
– Não podemos mais ficar apenas olhando esse descaso acontecer. Essa casa tem o dever de proteger a sociedade – Conclamou aos Pares colegas o deputado estadual Ismael Crispin.
mapping.com.br – Provedor de Conteúdo