Deputado Ismael Crispin garante melhorias para o distrito de Boa Esperança em Chupinguaia

Na tarde desta terça-feira (18), o deputado Ismael Crispin (MDB) recebeu no gabinete da Assembleia Legislativa de Rondônia, o vereador Eder da Van, representante do distrito de Boa Esperança, no município de Chupinguaia. O encontro teve como objetivo discutir demandas essenciais para a comunidade e fortalecer as ações em prol do desenvolvimento local.

Durante a reunião, o vereador apresentou solicitações voltadas para melhorias na saúde pública e na infraestrutura rural. O deputado Ismael Crispin reafirmou seu compromisso com a população e anunciou o atendimento dessas demandas, destacando a importância de investir em setores que impactam diretamente a qualidade de vida dos moradores.

“Nosso mandato está sempre de portas abertas para ouvir as necessidades das nossas comunidades e trabalhar em conjunto para encontrar soluções. Acreditamos que, com parcerias sólidas, conseguimos promover avanços que fazem a diferença no dia a dia das pessoas”, ressaltou Crispin.

O parlamentar explicou que os investimentos incluem a aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Clemente Meurer, que presta um importante serviço de atendimento à população local, além de recursos destinados a obras de drenagem e melhorias nas estradas vicinais, beneficiando os pequenos produtores rurais da região.

O vereador Eder da Van agradeceu pela receptividade e pelo apoio do deputado. “É gratificante saber que podemos contar com o deputado Ismael Crispin. Esses investimentos vão trazer benefícios significativos para nossa comunidade e garantir mais qualidade de vida para a população”, finalizou. 

Produção – Wellington Dias Alves

Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.