Em Pimenta Bueno, Ismael Crispin comemora entrega de obras em duas escolas

Os alunos e colaboradores das Escolas Maria José Escobar e Maria Conceição Ramos do Amaral Crivelli terão no retorno das aulas uma grande surpresa com a construção de um refeitório e melhorias no pátio. As obras foram realizadas através da destinação de emenda parlamentar de R$ 380 mil de autoria do deputado Ismael Crispin.

A entrega oficial das obras aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) com a participação do deputado, do prefeito Arisma Araújo, secretária de educação municipal Marcilene e dos vereadores Álvaro Deboni, Oziel Almeida e Sergio Tobias.

“Seguimos trabalhando para transformar a realidade da população rondoniense, nos seus 52 municípios. Entre as nossas bandeiras de trabalho, a educação é uma das principais, pois acreditamos que o futuro das nossas crianças e jovens está interligado com a qualidade do ensino ofertado, que consequentemente será positivo se o ambiente for agradável”, disse.

Ismael recordou ainda, que vem de uma família muito humilde e que a escola era a extensão da sua casa. “Educação para mim nunca foi fácil. Nos primeiros anos, a escola era a continuidade das nossas casas, assim como o refeitório era das nossas cozinhas e é por isso que defendo esse segmento todos os dias, a educação me motiva a seguir trabalhando. O mandato político acaba, mas precisamos deixar nosso legado e honrar a confiança depositada por tantos”, pontuou.

Na oportunidade, o prefeito Arisma Araújo destacou que o apoio do deputado Ismael Crispin está sendo fundamental para a educação de Pimenta Bueno.

Produção: Mega Publicidade 



Laila Moraess

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

¡Fazendo o bem  acontecer para você!

Se inscrever

© 2021, Deputado Ismael Crispin. Todos os direitos reservados.